[RESENHA] Mar de Rosas #2 Quarteto das Noivas

Estou lendo :
  MAR DE ROSAS  (Pode conter spoiler de Álbum de Casamento)

  2° livro do Quarteto das Noivas
  Autor(a) Nora Roberts
  Páginas: 287
  Editora: Arqueiro
  Nota Avaliação: ♥ ♥ ♥ 

Emma é umas das quatro amigas que trabalha na Votos empresa que organiza casamentos, Emma é a florista e decoradora passa os dias cercadas de flores ela é uma eterna romântica, cresceu ouvindo a história de amor dos seus pais o que a fez cultivar um sonho de dançar no jardim, sob a luz do luar com seu amado. Mas mesmo mantendo esse sonho romântico Emma é uma mulher moderna que sempre se deu bem com homens, nunca se apaixonou, mas sempre estava saindo para se divertir.
Jack é um dos antigos amigos das meninas são todos como uma família, ele é irmão da Parker que é quem cuida da parte financeira e burocrática da votos, Jack é arquiteto e famoso por deixarem as mulheres aos  seu pés. O que nenhum deles poderiam imaginar é que depois de tanto tempo vivendo praticamente juntos Emma e Jack fossem descobrir só agora esse atração gigantesca que sentiam um pelo outro. Emma é uma eterna romântica e Jack mal sabe o que é isso, juntos eles descobrirão como lidar quando uma grande amizade vira paixão e quando cada um almeja algo diferente na vida.

Minha Opinião: Expectativa é uma droga mesmo né .-. eu gostei do livro e tudo a história é legal e tudo, mas eu esperava bem mais do livro, não sei se é porque Álbum de Casamento foi incrivelmente lindo, ou se eu esperava mais romance da parte do livro, sei que a escritora é Nora Roberts  e sei por quais tipos de livros ela é famosa, mas achei que esse quarteto seria algo mais sereno, romântico, não que não seja, ele é romântico mas eu esperava mais romance. Talvez tenha sido o fato dela ser florista achei ela fosse mais 'fofinha, mas meiga, e por esse capa né gente, que convenhamos é lindíssima e dar um ar de 'conto de fadas'. É isso gente, eu gostei do livro o final é o mais é fofo de livro todos. É um ótimo livro para vocês que gostam de algo mais 'hot' que não é muito o meu caso, mas ok. Sou mais adepta ao romântismo, sempre <3. Agora o que eu acho que irá me surpreender é o próximo livro 'Bem-Casados que contará a história da Laurel a confeiteira :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário