[RESENHA] Perdida #1

Perdida PERDIDA Livro 1
Autor : Carina Rissi ( Brasileira *-*)
Páginas : 364
Editora: Verus
Nota Avaliação ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ favoritei

Sofia vive em uma metrópole, uma menina moderna e totalmente dependente de seu celular, o qual ela não desgruda nunca, até que ele quebra ela se desespera para comprar outro, chegando na loja uma Senhora vem atendê-la e faz perguntas estranhas sobre sua vida pessoal. Depois de comprar o celular Sofia vai usa-lo mas uma luz  muito forte reluz do celular fazendo Sofia 'apagar', quando acorda esta no meio de uma estrada de terra, no meio do nada, ainda usando suas roupas antigas, mini-saia e meia arrastão e um all-star vermelho.Totalmente desorientada e perdida Sofia só levanta do chão quando vê um moço com roupas antigas que vinha passando à cavalo pela estrada. Ele para assustado com suas roupas que para ele são praticamente roupas de 'baixo'. No meio disso Sofia descobre que esta perdida do século 19, sem saber como ir embora  se é que isso será possível, o moço que a encontrou, Ian Clarke resolve acolhe-la em casa junto com sua família. Enquanto é acolhida pela pela família Clarke ela tenta encontrar pistas que levem de volta para casa. O que ela nunca poderia imaginar era que aquele moço lindo, gentil que a acolheu em sua casa faria seu coração ficar divido entre voltar ou não para casa.

   Perdida é um livro que te fará suspirar, rir de doer a barriga e se emocionar com todo o desenrolar da história, é um livro que você vai devorar até a última página.

Minha Opinião:  Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse livro, ele apenas é um dos melhores que li na vida, é uma história incrível, com personagens incríveis, o Ian é um amor, um perfeito cavaleiro e cavalheiro haha e a Sofia é uma peça, nos mata de rir, a irmã do Ian também é um doce, aaaah esse livro é demais, eles misturam personagens de época com personagens moderno, não tinha como não sair perfeito. Não com a Carina Rissi escrevendo s2. Só posso dizer: Leiam, leiam, leiam se vocês gostam de um bom romance vão se apaixonar assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário