Tempo para ler



Daniel Castellano/ Gazeta do Povo


Oie leitores, e ai tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou falar como eu otimizo meu tempo para conseguir ler, eu pensei nisso porque muitos me perguntam:
Nossa Ana, como você consegue, trabalhar, estudar e ainda conseguir ler em média 4 livros 
por mês ? ( ainda acho que leio bem pouco, quero conseguir ler mais). Então, eu ainda estou trabalhando nisso em me organizar, mas para mim o segredo é que TODO LUGAR QUE EU VOU, EU CARREGO O LIVRO ATRÁS haha,bem assim mesmo, eu levo em todo lugar,quando viajo,quando vou ao banco, quando vou ao shopping, mercado, hospitais, e principalmente no serviço (é onde ultimamente consigo ler bastante),o único lugar que não levo livro é na igreja, que de resto.
Nossa Ana como assim, você lê no shopping ?
Não, gente, não leio no shopping mas leio no caminho até o shopping,eu aproveito o tempo que estou no carro  leio, é claro que a maioria dos percursos não é o suficiente para ler um capítulo, mas algumas páginas dá,e isso já ajuda, então é esse o meu jeitinho de estar sempre lendo, eu sempre leio no caminho, eu carrego o livro até quando sei que não vai dar para ler,eu penso assim : Vai que dá tempo de ler e você deixou em casa , leva, não custa nada
  Eu sei que  dizem que é prejudicial a visão ler em movimento, em alguns dão enjoo e dor de cabeça, em mim não dá nada disso, graças à Deus. Uma vez eu fiz uma viajem com meus pais de carro, estava de férias indo visitar a família  no interior,a viajem durou cerca de 6 hr nesse tempo eu passei 4:30 hr lendo, não foi seguida claro, eu lia umas 2 hr cochilava depois lia de novo, eu sei nesse tempo eu li praticamente inteiro o livro 'As Areias do Tempo do Sidney Sheldon, um ótimo livro por sinal .
  Ah e que fique claro que não leio só no caminho para os lugares, eu leio bastante em casa, e também em semana de provas da faculdade meu ritmo de leitura fica comprometido mas faz parte da vida né, mas é assim que faço, sempre que tenho um tempinho sobrando lá estou com a ' cara nos livros' como diz meu pai haha. E vocês como conseguem tempo para ler ? Se organizam de alguma forma diferente ? 

 Beeijos gente, e até qualquer hora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário