[RESENHA] O Melhor de mim


O Melhor de MimO MELHOR DE MIM
Autor: Nicholas Sparks <3
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Nota Avaliação : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ( favoritei)

Dawson e Amanda eram perdidamente apaixonados quando adolescentes, eles achavam que o amor deles seria forte o bastante para superar as barreiras impostas pela família de Amanda, que sempre foi uma família tradicional de classe média-alta, que impedia o namoro de Amanda já que Dawson era pobre e vinha de uma família de criminosos, ele tentava provar que era vítima de ter nascido em uma família assim, já que a única coisa que roubava era sorrisos e beijos da Amanda, Dawson era incapaz de fazer mal a qualquer pessoa.  Eles só tinham uma pessoa que o ajudavam a acobertar e apoiavam eles juntos que era um senhor mecânico Tuck, ele era muito amigo do casal, mas a circunstâncias da vida acabaram separando esse lindo casal apaixonado.

    Mas a mesma circunstância que o separou, vai reaproximá-los após 20 anos, Amanda retorna a cidade onde morou muitos anos e onde passou seus melhores momentos com Dawson, ela volta para o velório de seu amigo Tuck, lá Dawson e Amanda se reencontram e juntos perceberão que mesmo 20 anos depois alguns sentimentos nunca morrem, ficam apenas adormecidos e quando acordam é com o dobro de força e intensidade de antes. Nicholas Sparks faz nesse romance o que sabe fazer de melhor, nos emocionar.

Minha Opinião:  Eu sou suspeita para dizer já que é do meu escritor favorito, mas esse livro OMG é demais, é um dos meus favoritos do mundo dos livros lidos até hoje haha, o Tio Nick consegue tocar lá no fundinho do coração com esse livro, é surpreendente, emocionante, fofíssimo, é LINDO com gosto, o Dawson é incrível um baita de um homem, protetor, carinhoso, um eterno cavalheiro. Um livro tocante do começo ao fim, com certeza assim como eu vocês se debulharão em lágrimas, é incrivelmente lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário