Mostrando postagens com marcador viroufilme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viroufilme. Mostrar todas as postagens

[RESENHA] O Melhor de mim


O Melhor de MimO MELHOR DE MIM
Autor: Nicholas Sparks <3
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Nota Avaliação : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ( favoritei)

Dawson e Amanda eram perdidamente apaixonados quando adolescentes, eles achavam que o amor deles seria forte o bastante para superar as barreiras impostas pela família de Amanda, que sempre foi uma família tradicional de classe média-alta, que impedia o namoro de Amanda já que Dawson era pobre e vinha de uma família de criminosos, ele tentava provar que era vítima de ter nascido em uma família assim, já que a única coisa que roubava era sorrisos e beijos da Amanda, Dawson era incapaz de fazer mal a qualquer pessoa.  Eles só tinham uma pessoa que o ajudavam a acobertar e apoiavam eles juntos que era um senhor mecânico Tuck, ele era muito amigo do casal, mas a circunstâncias da vida acabaram separando esse lindo casal apaixonado.

    Mas a mesma circunstância que o separou, vai reaproximá-los após 20 anos, Amanda retorna a cidade onde morou muitos anos e onde passou seus melhores momentos com Dawson, ela volta para o velório de seu amigo Tuck, lá Dawson e Amanda se reencontram e juntos perceberão que mesmo 20 anos depois alguns sentimentos nunca morrem, ficam apenas adormecidos e quando acordam é com o dobro de força e intensidade de antes. Nicholas Sparks faz nesse romance o que sabe fazer de melhor, nos emocionar.

Minha Opinião:  Eu sou suspeita para dizer já que é do meu escritor favorito, mas esse livro OMG é demais, é um dos meus favoritos do mundo dos livros lidos até hoje haha, o Tio Nick consegue tocar lá no fundinho do coração com esse livro, é surpreendente, emocionante, fofíssimo, é LINDO com gosto, o Dawson é incrível um baita de um homem, protetor, carinhoso, um eterno cavalheiro. Um livro tocante do começo ao fim, com certeza assim como eu vocês se debulharão em lágrimas, é incrivelmente lindo.

Virou Filme ! ♥

Boa Tarde leitores lindos *-*, como vocês estão? espero que bem.
Fiquei muito feliz com essa notícia o livro do Nicholas Sparks ' O Melhor de Mim', vai virar filme!! eu como super fã desse escritor incrível preciso dizer que esse livro é um dos melhores que já li, não só uns dos melhores do Nicholas Sparks como um dos melhores que já li até hoje. Depois eu farei a resenha do livro direitinho, como sempre faço, mas agora só deixarei o trailer aqui para vocês verem e se emocionarem ( eu já emocionei no trailer haha).
Divirtam-se ou melhor, emocionem-se esse filme te fará debulhar em lágrimas.
Estréia 17 de outubro nos EUA sem data prevista para o Brasil.



[RESENHA] A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas
Autor:  John Green
Páginas : 288
Editora : Intríseca
Nota de Avaliação : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Você com certeza já ouviu falar nesse nome né, ou leu o livro, ou viu o cartaz no cinema, uma publicação de um amigo nas redes sociais que falavam dele, um amigo disse que leu e chorou, enfim, esse nome não é totalmente estranho para você. Mas o que é e sobre o que fala esse livro/filme que o pessoal comenta tanto assim  ?

 A Culpa é das Estrelas é um livro escrito pelo John Green que conta a história de uma garota a Hazel Grace ela é paciente terminal de câncer no pulmão, já passou do processo de negação e já aceitou sua doença, Hazel é uma menina doce, calma e que nunca viveu algo extraordinário na vida, é uma adolescente normal, fora sua doença. Até que um dia ela vai em uma reunião no hospital onde lá as pessoas falam de suas doenças e depois oram uns pelos outros, Hazel foi por causa da insistência de sua mãe, lá ela conhece o Augustus Waters que foi acompanhar um amigo que sofre de câncer nas córneas. Gus de cara já gosta da Hazel e começa a fazer brincadeirinhas com ela, a partir daí os três viram amigos , mas só o Gus despertará nela algo que nunca sentiu : Amor. Juntos eles decidem que não adianta se lamentar e cruzam o Atlântico para viver aventuras, mesmo com todos os problemas que eles têm nunca perdem o bom- humor. Mas como diz um velho ditado Amor rima com Dor, e é exatamente isso que a história conta, é um livro lindo, nos passa muitas mensagens positivas sobre a vida, e sobre como devemos dar valor a ela, antes que seja tarde demais. John Green consegue tocar profundamente com esse livro, uma história linda, com um final surpreendente. Eu ainda não assisti o filme, mas logo assistirei. Quem puder faça o mesmo vocês se surpreenderão e se emocionaram com esse livro/filme com certeza. A história faz jus a todo alarde que esta fazendo. Aqui vai o trailer para vocês que ainda não puderam ver.

[RESENHA] Querido John

Querido JohnResenha Querido John
Autor(a) : Nicholas Sparks
Páginas : 288
Editora: Novo Conceito
Nota Avaliação : ♥ ♥ ♥ 

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. ( Resenha do Skoob)


Minha Opinião: Nicholas Sparks é meu escritor favorito como vocês já devem saber, esse livro é muito conhecido, por até ter saído o filme. Eu Ana não gostei muito desse romance, a história em si é bem bonita, as cartas são incríveis, o que o John sente pela Savannah é algo puro e verdadeiro, mas o que me decepcionou foi a personagem Savannah não conseguia ver ela como alguém que realmente gosta dele, mesmo ela dizendo que o ama, eu sei que ninguém é obrigado esperar por outro a vida inteira, mas poxa ela acha que estava sofrendo mais em casa, claro também sofreu bastante cuidando do seu irmão doente, deve ter sido difícil mesmo, mas, mais que John estava na guerra e disposto a esperar por ela. Com todo amor do mundo para dar. Concluindo, eu dei só 3 corações por causa do desfecho da história, que não me agradou muito, mas quem não gostou foi eu, não significa que vocês não gostarão. É isso, Leiam e depois venham me contar se concordam ou descordam de mim. *-*