[RESENHA] Querido John

Querido JohnResenha Querido John
Autor(a) : Nicholas Sparks
Páginas : 288
Editora: Novo Conceito
Nota Avaliação : ♥ ♥ ♥ 

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. ( Resenha do Skoob)


Minha Opinião: Nicholas Sparks é meu escritor favorito como vocês já devem saber, esse livro é muito conhecido, por até ter saído o filme. Eu Ana não gostei muito desse romance, a história em si é bem bonita, as cartas são incríveis, o que o John sente pela Savannah é algo puro e verdadeiro, mas o que me decepcionou foi a personagem Savannah não conseguia ver ela como alguém que realmente gosta dele, mesmo ela dizendo que o ama, eu sei que ninguém é obrigado esperar por outro a vida inteira, mas poxa ela acha que estava sofrendo mais em casa, claro também sofreu bastante cuidando do seu irmão doente, deve ter sido difícil mesmo, mas, mais que John estava na guerra e disposto a esperar por ela. Com todo amor do mundo para dar. Concluindo, eu dei só 3 corações por causa do desfecho da história, que não me agradou muito, mas quem não gostou foi eu, não significa que vocês não gostarão. É isso, Leiam e depois venham me contar se concordam ou descordam de mim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário