[QUOTES] Métrica



Bom Dia Encantados *-*

  Como muitos sabem eu sou apaixonada pela série Slammed tanto Métrica, quanto Pausa, ontem eu postei a resenha de Pausa #2 que é o sequência de Métrica #1, e resolvi postar alguns quotes desse livro maravilhoso, não é fácil escolher só alguns, e também não posso colocar qualquer um se não dou Spoiler, enfim separei meus preferidos (sem ser as poesias).


"Lembrem-se sempre de que o que mais vale a pena ser compartilhado é o amor que nos faz compartilhar nosso sobrenome."


"Toda mulher deve ser capaz de responder três perguntas antes de se comprometer com um homem. Se disser ‘não’ a qualquer uma das três, saia correndo. […] Ele a trata com respeito o tempo inteiro? Essa é a primeira pergunta. A segunda é: se, daqui a vinte anos, ele fosse exatamente a mesma pessoa que é hoje, você ainda assim se casaria com ele? E, finalmente, ele faz com que você queira ser uma pessoa melhor? Se conseguir responder ‘sim’ às três em relação a uma pessoa, então encontrou um homem decente."

"Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela. E riam muito . Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez"

"Queria segurá-la para sempre. Queria que ela soubesse que não estava sozinha. O fardo que ela estivesse carregando, seja ele qual fosse, eu queria carregá-lo por ela."'


"Percebo, de modo ridículo, que tinha acabado de vivenciar o beijo mais apaixonado que já recebi de um garoto - e foi na porcaria da testa!. "


"As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor."




2 comentários:

  1. Acredita que nunca tinha ouvido falar desses livros?
    Fui olhar sua resenha no post anterior e gostei. Parece bem envolvente a história. Adorei!
    seu blog é uma fofura, adorei o nome :)
    já estou seguindo e virei sempre ver as novidades ;)
    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn obrigada o seu também é uma graça, seguindo também *-*
    Sério, ele infelizmente não é muito conhecido mesmo, eu só fiquei sabendo dele porque a escritora de Perdida e Procura-se um Marido a Carina Rissi ( brasileira) postou no facebook que leu e tinha amado, ficou na minha lista mas não esperava tanto. Quando li foi baque quase tive um treco de tanto amor por Métrica e Pausa haha é Lindo de viver esses livros, assim que puder leia e depois venha me contar o que achou, será sempre muito bem- vinda *--*

    ResponderExcluir