Bom diaaaa leitores lindos, como vocês estão ?
Olha que graça gente, muito fofo né, sei não tem muito a ver eu postar essa foto aqui, mas é só porque eu apaixonei mesmo, e para avisar que mais tarde tem resenhas novas Uhuul \o/ .
Beijos e até mais tarde ;*

Ana Carolina 19 anos, curso fisioterapia, moro no interior de uma cidadezinha de São Paulo, amo primeiramente a Deus e minha família. Sou apaixonada por livros, romantismo, cachorros, livros e laços, pessoas inteiras, tímidas educadas e gentis .
