Mostrando postagens com marcador novoslivros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novoslivros. Mostrar todas as postagens

Correio Feliz

Correio seu lindo o que trouxe para mim ?
Um livro, dois livros, tão lindos assim *-*
Gente olha que lindo meus bebês que chegaram ontem, fico taaaao feliz quando o correio traz essas coisas lindas, ganho o dia haha. O que ele trouxe foi

Pausa 2° vl Slammed, o primeiro é Métrica e eu já fiz resenha dele.

A Probabilidade Estatística de Amor a Primeira Vista.

Orgulho e Preconceito da Jane Austen

Crescendo 2 da série Hush Hush, o primeiro é Sussuro e também já fiz resenha.

Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks

Anna e o Beijo Francês da Perkins

A Lista Negra Jennifer Brown

Estou muuito ansiosas para ler TODOS pois ele estão a bastante tempo ma minha lista de desejos. Se vocês já leram algum deles, me diga o que achou nos comentários se quiser, ficarei feliz \0/

Por hoje é isso gente, beijooos e até qualquer hora :3