Bom Diaa ! *-*

 Bom diaaaa leitores lindos, como vocês estão ?
Olha que graça gente, muito fofo né, sei não tem muito a ver eu postar essa foto aqui, mas é só porque eu apaixonei mesmo, e para avisar que mais tarde tem resenhas novas Uhuul \o/ .
Beijos e até mais tarde ;*

2 comentários:

  1. Oii Ana, tudo bem ?
    Super fofo...rsrs. Adoro essas coisinhas tb.
    vc me perguntou da série Sociedade Secreta...aiii te indico muito, é uma das melhores séries que já li, os personagens são ótimos, a historia é perfeita, vc vai amar.
    Ana, vou ser bem honesta, achei os livros carissimos. Vi acho que na Saraiva (loja online), por 50 reais cada um, a série toda sai 200 reais. Acho isso um pouco demais sabe, então baixei em pdf pra ler, de graça. Queria tanto ler, mas o preço não dava pra mim e a solução foi essa,. Se vc quiser te mando por email. Claro que não é a mesma coisa do que ter o livro fisico, mas...pelo menos a gente lê um livro muito bom.

    Beijinhos, e boa semana
    Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ivana, sua linda estou bem graças a Deus e voce?
    Adoro essas coisinhas. Tudo que e 'inha' eu gosto kkk :3. Bem carinho mesmo eu tambem vi por esse preço. Vou ver se crio coragem de comprar, eu sou das antigas ainda, nao curto muito e-book sabe, so se for para ler um conto, mas um livro inteiro nao, eu acho que perde um pouco a magia kkk (sou boba eu sei) Eu gosto daquela coisa de abrir abraçar, e cheirar quando chega kkkkkk. Obrigada mesmo assim, vou ver se compro logo e vou la no seu blog te contar o que achei.
    Beijo, beijo ate mais :3

    ResponderExcluir